Empresa Simples de Crédito

[rank_math_breadcrumb]

Já imaginou seu dinheiro rendendo 5x mais que o Tesouro Direto?

As Empresas Simples de Crédito são a  Melhor Oportunidade de Investimento com Garantia Total de Rentabilidade.

Conheça as vantagens de Investir em uma Empresa Simples de Crédito

Maior Rentabilidade

Maior  Rentabilidade, até 06 vezes maior que o aluguel.

Risco 0

Total Garantia, trabalhamos Com Garantia Real e domínio sobre o investimento.

Recorrência

Tenha receita Recorrente mensalmente e Crescimento do Capital investido exponencialmente.

Estrutura Enxuta

Sem a necessidade de montar estrutura (pessoal, marketing, jurídico,etc…)

100% Legalizado

Totalmente legalizado de acordo com as Leis

w

Experiência de Mercado

Parceiro com mais de 30 Anos de experiência.

Comece a Rentabilizar com a sua ESC

Preencha o formulário ao lado e receba o contato de um dos nossos especialistas em até 24 horas.

Vamos te mostrar como você pode rentabilizar usando sua empresa para disponibilizar a capital a outras pessoas jurídicas.

Você também pode entrar em contato com a gente de qualquer lugar do Brasil pelo telefone (11) 4624-6009.

Horário de atendimento de Seg. a Sex. das 08h às 20h.

 

O que é como funciona a Empresa Simples de Crédito?

Em meio às propostas de ampliação do Simples Nacional atualmente debatidas no Senado, figura a criação da Empresa Simples de Crédito (ESC).

Essa nova figura jurídica teria o papel de expandir a oferta de financiamentos para as micro e pequenas empresas (MPE), suprindo lacunas deixadas pelos bancos.

Embora a oferta de crédito para empresa de menor porte tenha crescido significativamente nos últimos anos, as linhas voltadas exclusivamente para este público ainda não são suficientes, como revela um levantamento do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) divulgado na semana passada.

O estudo, que ouviu 3.020 micro e pequenas empresas, mostrou que 20% delas já tiveram o pedido de empréstimo negado pelos bancos.

Destas, 21% apontaram que a recusa ocorreu porque os bancos não dispunham de linhas específicas para suas necessidades.

A ESC entraria justamente nesse ponto, permitindo que pequenos empresários emprestem para pequenos empresários sem as formalidades do sistema financeiro.

Esse mecanismo possibilitaria ainda que uma gama de MPE não bancarizada tenha acesso a crédito.

Segundo levantamento do Sebrae, 30% das MPEs não têm qualquer relação com bancos como pessoa jurídica. Esse percentual sobre para 55% entre o Microempreendedores Individuais (Meis).

Abra sua ESC e comece a Rentabilizar com a Money Já

A Money Já oferece a oportunidade de Investimento em Empresa Simples de Crédito (E.S.L).

Com mais de 30 Anos no Mercado Financeiro, atuando especialmente na área de empréstimos estruturados, para pessoas físicas e também jurídicas, com ênfase em hipotecas, financiamentos e refinanciamentos de imóveis.

Convidados você investidor ou proprietário de imóvel, para atuar em uma oportunidade de alta rentabilidade, totalmente assegurada e dentro da legislação, que garante a total execução de garantias através da nova Lei da ESL.

Você pode usar seu próprio imóvel . Mesmo estando alugado , para capitalizar e investir os recursos com taxas mais vantajosas e continuar recebendo os aluguel + a rentabilidade do investimento e ainda fazer uma poupança forçada na forma de prestação, que ao longo do período do investimento parte da prestação vai amortizar o saldo devedor , em quanto o recebimento do investimento permanece sempre com o Capital integralizado.

Temos uma inovação para o investidor tradicional , oferendo a ele ,maior rentabilidade que os investimentos tradicionais , total acessoria para a abertura e regularização da (E.S.C).

Para o novo investidor que precise usar seu imóvel para capitalização de recursos e investimentos, bem como a abertura das Operações com a (E.S.C).

Já possuímos estrutura para fornecer clientes de vários perfis, bem com a experiência e suporte para todas as etapas do processo de concessão de crédito com garantia.

É uma oportunidade excelente para que deseja disponibilizar capital para os segmentos em que os bancos tradicional, não tem interesse de atender.

Para mim, foi uma surpresa a agilidade e rapidez com que tudo aconteceu. Outras instituições pedem um monte de coisa e não dá em nada. Fiquei extremamente satisfeito com a Money Já.

Ednei Moises Silveira

Godtaria de agradecer pela força recebida da Money Já elogiar o atendimento personalizado, desde o início da análise do crédito, até a finalização da negociação.

Antonio André Zeni

Comece a Rentabilizar com a sua ESC

Preencha o formulário ao lado e receba o contato de um dos nossos especialistas em até 24 horas.

Vamos te mostrar como você pode rentabilizar usando sua empresa para disponibilizar a capital a outras pessoas jurídicas.

Você também pode entrar em contato com a gente de qualquer lugar do Brasil pelo telefone (11) 4624-6009.

Horário de atendimento de Seg. a Sex. das 08h às 20h.

 

Está com dúvidas?

Chame a gente no chat ou confira abaixo as respostas para as perguntas mais frequentes sobre as Empresas Simples de Crédito

Qual é o Objetivo Principal da Empresa Simples de Crédito (ESC)?

É utilizado para realizar operações de crédito, financiamento e desconto de créditos com pessoas jurídicas, exclusivamente com recursos próprios.

Qual é o seu Escopo de uma Empresa Simples de Crédito (ESC)?

Atuará em sua sede municipal e nos municípios limítrofes, ou seja, só poderá atender micro e pequenas empresas nos municípios vizinhos a sua sede.

Quais são as Vantagens de Abrir uma Empresa Simples de Crédito (ESC)?

O sistema financeiro nacional é o maior fator de concentração de renda e, portanto, precisa ser modificado. A criação da Empresa Simples de Crédito (ESC) permitirá a democratização do crédito.

A pesquisa do Sebrae, com 3.020 micro e pequenas empresas, mostrou que 20% dos entrevistados já tiveram o pedido de empréstimo negado pelos bancos. Destes, 21% indicaram que a recusa ocorreu porque os bancos não possuíam linhas específicas para suas necessidades.

Portanto, a Empresa Simples de Crédito (ESC) entraria precisamente nesse ponto, permitindo que empreendedores de pequenas empresas concedessem empréstimos a pequenas empresas sem as formalidades do sistema financeiro.

Esse mecanismo também permitiria que uma variedade de MPEs sem acesso a bancos tivesse acesso ao crédito.

Outro dado do Sebrae, registra que 30% das PMEs não têm relação com os bancos, como pessoa jurídica. Esse percentual aumenta para 55% entre os microempreendedores individuais (MEI) .

Somente no estado do Rio de Janeiro, existem 847.165 microempreendedores individuais (MEI) e, no nível nacional, 7.301.635.

Como deve ser Constituída a Empresa Simples de Crédito (ESC)?

As Empresas Simples de Crédito (ESC) pode ser aberta em forma de:

  1. Sociedade de Responsabilidade Limitada (EIRELI) ,
  2. Empresa Individual ou
  3. Sociedade formada por pessoas físicas (LTDA).
Como uma Empresa Simples de Crédito (ESC) Ganha Dinheiro?

A única forma de uma Empresa Simples de Crédito (ESC) ganhar dinheiro, seria a taxa de juros fixada sobre o montante emprestado.

Olá Você quer ter renda Recorrente e manter seu Dinheiro bem Investido ?